Bolsonaro evolui e retira a sonda nasogástrica

O presidente reagiu bem à dieta líquida e vem se recuperando

bolsonaro-evolui-e-retira-a-sonda-nasogastrica
Presidente Jair Bolsonaro (Crédito: Reprodução / Instagram @jairmessiasbolsonaro )

O presidente Jair Bolsonaro (PL) evoluiu bem nesta terça-feira (4), e retirou a sonda nasogástrica, segundo consta o boletim médico divulgado pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star. “O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta”.

Publicidade

Bolsonaro que estava em férias em Santa Catarina, foi levado para São Paulo na segunda-feira (3) com suspeita de uma nova obstrução intestinal. Desde 2018, ano em que levou a facada, o presidente Jair Bolsonaro passou por quatro cirurgias. O presidente reagiu bem à dieta líquida e vem se recuperando.

Até o momento não será necessário uma nova cirurgia, pois segundo informações a obstrução no intestino se desfez. “O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta.”

Publicidade