O presidente Jair Bolsonaro (PL) evoluiu bem nesta terça-feira (4), e retirou a sonda nasogástrica, segundo consta o boletim médico divulgado pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star. “O Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, evoluiu com boa aceitação da dieta líquida ofertada durante o dia, o que motivou a retirada da sonda nasogástrica. O trato digestivo do paciente mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta”.
Bolsonaro que estava em férias em Santa Catarina, foi levado para São Paulo na segunda-feira (3) com suspeita de uma nova obstrução intestinal. Desde 2018, ano em que levou a facada, o presidente Jair Bolsonaro passou por quatro cirurgias. O presidente reagiu bem à dieta líquida e vem se recuperando.
Até o momento não será necessário uma nova cirurgia, pois segundo informações a obstrução no intestino se desfez. “O Hospital Vila Nova Star informa que o quadro de suboclusão intestinal do Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, se desfez, não havendo indicação cirúrgica. A evolução do paciente clínica e laboratorialmente segue satisfatória e será iniciada hoje uma dieta líquida. Ainda não há previsão de alta.”
Nosso Presidente @jairbolsonaro está bem e forte para liderar a nação.
— Marcelo Queiroga (@mqueiroga2) January 4, 2022
???????? O Brasil continua em oração pela sua rápida recuperação. pic.twitter.com/1ggNBWnBbl