agente precisou ser amparado

Bombeiro atende acidente e descobre que vítimas fatais eram seu irmão e cunhada

Um bombeiro foi chamado para atender um acidente de trânsito e, ao chegar ao local, descobriu que as vítimas eram seu irmão e cunhada.
Vítimas ficaram presas entre às ferragens do veículo – Crédito: Reprodução/Rádio Ampére AM

Um bombeiro do Paraná foi chamado para atender um grave acidente de trânsito e, ao chegar ao local, descobriu que as vítimas fatais eram seu próprio irmão e cunhada. O caso ocorreu no domingo (27) na cidade de Ampére, a cerca de 530 quilômetros de Curitiba.

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três veículos se envolveram em uma colisão na rodovia PR-281. Com o impacto, dois carros caíram em uma ribanceira, cerca de 15 metros abaixo da estrada.

Bombeiro precisa de apoio após descobrir irmão e cunhada mortos em acidente

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estavam no local prestando socorro às vítimas de uma caminhonete. Quando o bombeiro passou a atender os ocupantes do outro carro, percebeu que os mortos na colisão eram o próprio irmão e a cunhada, presos entre as ferragens. Em choque, ele precisou ser amparado por colegas e foi retirado do local do acidente.

O terceiro veículo envolvido na batida não chegou a despencar na ribanceira e permaneceu na pista. Nenhum dos passageiros desse automóvel ficou ferido.

Leia também: Paraquedista morre em Boituva após acidente durante salto

Publicidade

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.