IRMÃOS CRIMINOSOS

Bombeiros encontram corpo de suspeito de participar de emboscada contra policial

Douglas Pereira Valdez, conhecido como “Doguinha”, desapareceu no Rio Aquidauana após ser alvejado durante troca de tiros com agentes policiais

Bombeiros encontram corpo de suspeito de participar de emboscada contra policial
O carro do polical civil ficou marcado com os tiros – Crédito: Reprodução/Mdiamax

Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Douglas Pereira Valdez, conhecido como “Doguinha”. Ele é suspeito de ter participado de uma emboscada a um policial civil, de 50 anos, no último sábado (20), em Campo Grande. O homem desapareceu no Rio Aquidauana após ser alvejado durante troca de tiros com policiais.

Publicidade

As buscas pelo corpo tiveram início no domingo (21) e o corpo foi encontrado no início da manhã desta segunda-feira (22). A informação foi confirmada pelo delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Roberto Gurgel, durante coletiva de imprensa. Militares ainda buscam a pistola de 9 mm que estava com o suspeito.

Douglas e o irmão, Alexandro Pereira Valdez – que também participou da emboscada contra o policial e morreu horas após o crime, durante confronto – foram localizados por policiais do Garra e Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) em uma chácara, na região rural de Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. Segundo Gurgel, o dono da propriedade vai responder por favorecimento real. O proprietário é sogro da irmã dos suspeitos e teria abrigado Douglas e Alexsandro em outra ocasião.

* Matéria publicada orginalmente pelo Midiamax.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.