Chuvas voltam em Petrópolis e ruas ficam a alagadas

A Secretaria de Defesa Civil acionou as sirenes de todos os distritos para alertar à todos

chuvas-voltam-em-petropolis-e-ruas-ficam-a-alagadas
Ruas da cidade voltam a ficar alagadas (Crédito: Canva)

Chuvas voltam a atingir Petrópolis e ruas ficam a alagadas. Nesta terça-feira (22), as ruas de Petrópolis voltaram a ficar alagadas por conta de uma forte chuva que atinge a cidade nesta tarde. Por volta das 14h da tarde já havia registro de chuvas em Valparaíso, na Mosela, no Quitandinha e no Bingen.

Publicidade

Nesses lugares com chuvas, pessoas já tentavam se abrigar sob marquises. A Secretaria de Defesa Civil acionou as sirenes de todos os distritos para alertar à todos que a chuva pode ter intensidade moderada a forte ao longo da tarde e da noite. Em casos de emergência, os telefones 199 (Defesa Civil) e 193 (Corpo de Bombeiros) devem ser acionados.

Na Rua Bingen houve inundação e militares atuam no local. O trânsito está interditado. Um trecho do asfalto em frente à Universidade Estácio cedeu e ninguém ficou ferido. Até esta tarde, a tragédia de Petrópolis havia deixado 183 mortos e 85 desaparecidos.

A tragédia que aconteceu na última terça-feira (15), completa uma semana Ás buscas e todo o trabalho das equipes continuam na cidade.