O deputado federal Julian Lemos (União Brasil – PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), acusou o presidente de agredir a esposa, Michelle Bolsonaro. A declaração foi feita em entrevista ao podcast “Arretado”.
De acordo com o parlamentar, Bolsonaro voltou a, supostamente, agredir a esposa após o resultado das eleições, em que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito. Durante a entrevista, Lemos afirmou que Bolsonaro bateu em Michelle durante as férias de 2019, quando a esposa do presidente decidiu colocar silicone.
“A relação é de fachada. Ela não quer nem ver ele. Nas primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha, ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela!”, disse Lemos. Com a derrota de Bolsonaro, Jair descontou em Michelle, dando “uns empurrões” nela, ainda segundo Julian Lemos.
Além disso, “desafiou” Michelle Bolsonaro a aparecer publicamente, dizendo que a primeira-dama estava “toda marcada”.
O deputado possui um histórico de relação com a família Bolsonaro. Em 2018, foi coordenador da campanha de Jair no Nordeste. No entanto, após trocar ofensas com um dos filhos do atual presidente, Carlos Bolsonaro, ele teria se afastado da família.
🚨AGORA: Julian Lemos, ex-aliado de Bolsonaro, diz que o presidente bate em Michelle Bolsonaro.
“A relação é de fachada. Ela não quer nem ver ele. Nas primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha, ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela!”, revelou ele. pic.twitter.com/JG0687QGr5
— CHOQUEI (@choquei) November 8, 2022