Ícone do site

Famosos manifestam apoio na web a menino hostilizado na Vila Belmiro

Published 11/11/2021
Famosos manifestam apoio na web a menino hostilizado na Vila Belmiro

Créditos: Reprodução Twitter Santos FC

Famosos manifestam apoio na web após menino ser hostilizado por ganhar uma camisa do goleiro adversário em um jogo do Santos Futebol Clube na Vila Belmiro, em Santos, no litoral de São Paulo, e pedir desculpas à torcida em um vídeo.

Bruninho é jogador nas categorias de base do Santos. Desde os 3 anos, o menino frequenta a Vila Belmiro. A confusão começou quando o menino foi cumprimentado pelo goleiro do Palmeiras, Jailson, que jogava contra o Santos, na partida de domingo (7) pelo Campeonato Brasileiro. O menino pediu e recebeu, de presente, a camiseta do jogador, que havia acabado de vencer o Santos por 2×0 e logo após foi hostilizado e ameaçado de morte por jogadores do Santos, segundo g1.

Na noite desta quarta-feira (10), Bruno Nascimento, o Bruninho, voltou ao estádio durante partida contra o Bragantino, entrou em campo e foi recebido com muito apoio pelos jogadores famosos.

Famosos demonstraram, nas redes sociais, apoio e comentaram nas publicações do menino ou ligadas a ele onde ele estava sendo hostilizado, e saindo em defesa do mesmo dizendo que não precisava pedir desculpas por gostar de algum jogador do time adversário.

Pelé

Pelé compartilhou uma foto no Twitter com seu próprio ídolo no Palmeiras e disse: ”Brunino, você não precisa pedir desculpas por ser apaixonado por futebol.”

Anitta

A cantora lamentou o ocorrido: “Olha, o mundo adoeceu mesmo, viu. Tadinho do menino“.

Adriano Imperador

O ex-jogador disse que Bruninho não precisa pedir desculpas, e que é normal admirar outros atletas, independentemente do time.

Neymar

Neymar utilizou as redes sociais para enviar mensagens ao garoto de 9 anos, onde disse: ”Bruninho, você é gigante menino. Que personalidade de fazer esse vídeo.

Sair da versão mobile