Gangue de motoqueiros faz arrastão e rouba motos em SP

Os veículos foram abandonados e encontrados pela polícia

gangue-de-motoqueiros-faz-arrastao-e-rouba-motos-em-sp
Criminosos assaltam dois homens no Tatuapé em SP (Crédito: Canva)

Uma gangue de motoqueiros, sendo onze criminosos, fez um arrastão e cercou 2 motociclistas que tiveram suas motos roubadas no sábado (4), na Zona Leste de São Paulo.

Publicidade

Os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Civil. Câmeras de segurança flagraram o momento e a delegacia responsável por investigar o caso analisa as imagens para identificar os bandidos. Os veículos roubados e danificados, foram abandonados, encontrados pela polícia e devolvido aos donos.

Durante o roubo estavam os onze criminosos com capacetes em seis motos que cercaram os dois homens em seus veículos na frente de um condomínio na Rua Eleonora Cintra, na região do Jardim Anália Franco. Os bandidos abordaram dizendo que estavam armados.

A marca das veículos eram BMW e Kawasaki e os motoqueiros não reagiram aos bandidos, entregando as motos. Os ladrões também roubaram os capacetes das vítimas.

Segundo o G1, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que o caso foi registrado no 69º Distrito Policial (DP), Teotônio Vilela. A investigação, porém, será realizada pelo 30º DP, Tatuapé.

Publicidade

Pessoas nas redes sociais se manifestam e demonstram preocupação com a segurança na capital.

Publicidade