Homem morre após golpe de aplicativo de relacionamento

A vítima esperava encontrar uma mulher no local, quando na verdade encontrou dois homens de moto

homem-morre-apos-golpe-de-aplicativo-de-relacionamento
O caso será investigado pelo 45º DP, na Brasilândia (Crédito: Canva)

Um homem morreu após cair em um golpe de aplicativo de relacionamento em São Paulo. Nesse domingo (16), o homem de 31 anos morreu ao ser baleado na cabeça, em uma tentativa de assalto, na Brasilândia, Zona Norte de SP. Alex Kim Shin esperava encontrar uma mulher no local, quando na verdade encontrou dois homens de moto.

Publicidade

A vítima foi perseguida até a esquina das ruas Antônio de Almeida Viana e Paulo Garcia Aquilline. Shin chegou a perceber o golpe, mas ao tentar fugir foi baleado na parte de trás da cabeça. O homem que foi atingido no momento em que dirigia, perdeu o controle do carro e bateu em uma loja.

O homem foi socorrido pelos moradores que escutara o barulho da batida. Levado para o Hospital do Mandaqui, Shin foi operado, mas não resistiu. Até o momento não se sabe se houve o encontro com alguma mulher. Os bandidos não levaram nada, nem a carteira e o celular que estavam à vista no carro.

O caso do homem que morreu após golpe de aplicativo de relacionamento, será investigado pelo 45º DP, na Brasilândia. Outros casos parecidos como, por exemplo em novembro do ano passado, foram registrados. Já em dezembro um homem foi sequestrado, levado a um cativeiro, quando foi agredido e perdeu mais de 100 mil reais.

Publicidade