Incêndio atinge prédio na Avenida Paulista

Não há informações de vítimas

incendio-atinge-predio-na-avenida-paulista
O incêndio formou uma coluna de fumaça (Crédito: Reprodução / Twitter @adila_camila)

Um incêndio atingiu um prédio próximo à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista, em São Paulo. No início da tarde desta quinta-feira (24), por volta das 14h, o Corpo de Bombeiros controlaram as chamas que começaram em um ar condicionado. Dez equipes da corporação foram enviadas ao local para combater o fogo.

Publicidade

De acordo o G1, o porta voz dos bombeiros Marcos Palumbo, relatou “É um prédio comercial. Não há vítimas. Estamos retirando as pessoas, fazendo a evacuação do prédio de maneira rápida para que ninguém seja afetado. Estamos fazendo o combate do fogo para que não passe para outros andares”.

Vídeos registrados mostram o momento do incêndio que atinge o prédio na Avenida Paulista, mostram uma grande coluna de fumaça. Até o momento não há informações de vítimas. Em razão do incêndio a SPTrans informou que 17 linhas de ônibus foram desviadas desde as 13h30.

Nesta quinta-feira (24), completa 50 anos do incêndio no Edifício Andraus, localizado na Avenida São João, no Centro de São Paulo. O incêndio aconteceu por conta de um curto-circuito em uma das lojas do prédio e deixou 16 mortos e mais de 300 feridos.