Lateral do Flamengo sofre acidente de trânsito no Rio

O jogador atropelou um ciclista que veio a óbito

lateral-do-flamengo-sofre-acidente-de-transito-no-rio
Carro do jogador (Crédito: Reprodução / Twitter @maiordomundoofc )

O lateral-esquerda do Flamengo, Ramon, 20 anos, se envolveu em um acidente de trânsito que deixou uma vítima morta na noite deste sábado (4), na zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o jogador atropelou um ciclista que trabalhava como entregador de aplicativo.

Publicidade

O jogador tentou socorrer a vítima, mas não deu tempo. A vítima de 30 anos veio a óbito. Ramon prestou depoimento na 16º DP, na Barra da Tijuca e a polícia informou que deve ouvir testemunhas e observar as câmeras de segurança próximas ao local do ocorrido para investigação.

Em nota enviada à CNN, a Polícia Civil informou que Ramon não apresentava sinais de embriaguez e que houve perícia no local. “Diligências estão em andamento para coletar imagens de câmeras de segurança e informações a fim de esclarecer todos os fatos”.

Rodolfo Landim, presidente do Clube de Resgatas do Flamengo, e Marcos Braz, vice-presidente, comentaram o ocorrido. De acordo com à CNN, na sede social da Gávea, Landin declarou “Claro que a gente fica triste. Não sabemos as condições ou o que aconteceu, pelas poucas informações. É um atleta exemplar, com comportamento exemplar. Em situações como essa, é óbvio que vamos prestar apoio”.

Braz também se manifestou “O atleta, dentro do possível, em uma situação dessa, estava chateado, triste, mas parece que parou, chamou ambulância, bombeiro, se apresentou com o advogado, fez todos os procedimentos que qualquer cidadão teria que fazer”.

Publicidade

O acidente aconteceu no mesmo bairro em que o jogador Marcinho, ex-Botafogo e hoje no Athletico-PR, atropelou e matou um casal de professores no ano passado. O ocorrido foi 30 de dezembro de 2020 e jogador não prestou socorro às vítimas.

Publicidade