Lollapalooza paralisa shows deste domingo após alerta de temporal

No local, bombeiros pedem que os visitantes fiquem longe dos palcos e o mais próximo possível das saídas de emergência

Lollapalooza paralisa shows deste domingo após alerta de temporal
No telão das estruturas, é possível ler um alerta meteorológico: “Por favor, mantenha-se longe das estruturas metálicas do evento.” (Créditos: Mauricio Santana/Getty Images)

A programação do Lollapalooza Brasil foi interrompida pela organização do festiva neste domingo (27) por volta de 13h30 por um alerta de forte chuva e raios. No local, bombeiros pedem que os visitantes fiquem longe dos palcos e o mais próximo possível das saídas de emergência.

Publicidade

A programação do festival foi alterada para incluir, A programação do festival foi alterada para incluir Emicida, Planet Hemp e convidados no lugar do Foo Fighters, após a morte de Taylor Hawkins.

No telão das estruturas, é possível ler um alerta meteorológico: “Por favor, mantenha-se longe das estruturas metálicas do evento.” A organização do evento também chegou a barrar a entrada pelo portão 6, por onde chega o maior fluxo de pessoas devido à ligação com a estação de trens da CPTM. No portão, tem uma grande quantidade de pessoas em aglomeração, por volta das 14h.

A organização de festival não confirmou a interrupção das entradas, mas o fluxo estava interrompido no local. Vale ressaltar que as medidas são tomadas por preocupação, já que, por mais que tenha raios e trovões, ainda não chovia por volta desse horário.