Israel Leal Bandeira Neto

Mais duas mulheres denunciam empresário suspeito de apalpar nutricionista em elevador

Nesta nova denúncia, mãe e filha relataram à Polícia Civil  que foram tocadas por ele após saírem de festa em um prédio

assedio-elevador
Duas mulheres registraram denúncia por assédio no elevador contra Israel Leal Bandeira Neto – Crédito: Reprodução

Mais duas mulheres registraram denúncia contra o empresário Israel Leal Bandeira Neto. Ele é investigado por apalpar as partes íntimas de uma nutricionista no elevador de um prédio comercial em Fortaleza.

Publicidade

Publicidade

Assédio em elevador

Nesta nova denúncia, mãe e filha relataram à Polícia Civil  que foram tocadas por ele enquanto estavam, também em um elevador, após uma festa de aniversário. Este caso ocorreu em 2022.

A mãe tem 41 anos e, a filha, 23 anos. Ao g1 e à TV Verdes Mares, elas contaram que o episódio aconteceu depois do aniversário de uma amiga. O local do assédio foi um prédio residencial da Praia de Iracema.

O empresário estava acompanhado da esposa. Segundo relatos das vítimas, portanto, eles estavam na mesma festa e todos desceram juntos, no elevador. “A gente não conhece ele, não tem nenhum contato com ele. Era amigo de amigos”. 

Publicidade

Por fim, a filha conta como aconteceu o assédio: “Ele tava atrás de mim, e a esposa [dele] tava atrás da minha mãe. E ele sempre fazia um movimento assim de ir um pouco mais para frente. Talvez para disfarçar para a esposa também, para ela não perceber. Então foi um movimento muito rápido, eu tava de saia e ele passou a mão embaixo da minha saia. E eu me assustei e fui para a frente. Eu senti assim, ele tentando passar a mão e apertar, e eu já fui mais para frente “, relatou a vítima.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.