Imagens de câmeras

Polícia conclui que ator Thiago Rodrigues caiu sozinho; veja vídeo

Inicialmente, circulou a informação de que o ator teria sido cercado por cinco criminosos ao sair de um bar.

policia-conclui-que-ator-thiago-rodrigues-caiu-sozinho-veja-video
(Crédito: Reprodução)

A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o ator Thiago Rodrigues não foi espancado ou roubado na Praça Santos Dumont, na Zona Sul da cidade. Imagens de câmeras de monitoramento mostraram que o ator caiu de um banco e se machucou sozinho no dia 11 deste mês.

Publicidade

Ao contrário do que disse anteriormente, que havia sido vítima de agressão, o rapaz aparece nos vídeos tentando deitar em cima de um banco. Em seguida, ele sofre uma queda da própria altura ao tentar se equilibrar na estrutura de uma feira de antiguidades que acontece no local.

Segundo a CNN, o casal que socorreu Thiago afirmou que o ator se machucou sozinho, sem briga ou assalto. O comerciante Ramiro Magalhães contou que ele estava sentado em uma barraca “com o corpo emborcado, dormindo”. Ao ver a cena, Ramiro pensou que “ele logo iria cair. O peso da cabeça iria puxá-lo para frente e foi o que aconteceu. Ele bateu com a cabeça no chão”.

A esposa do comerciante, Claudia Magalhães, foi quem socorreu o ator após cair. Ela disse que, no início, Thiago não queria ir ao hospital e só depois da conversa o convenceu a pegar um táxi. Ela ainda relata que ele ficou mais calmo e viu a carteira dele com vários cartões de crédito e a mochila completamente aberta. “Eu peguei a carteira na ponta da mão e falei ‘olha só, a carteira tá aqui e eu vou colocar dentro da sua mochila”, disse ela à CNN.

Inicialmente, circulou a informação de que o ator teria sido cercado por cinco criminosos ao sair de um bar onde estava com amigos, no Baixo Gávea. Ao tentar fugir, ele teria sido agredido, caído no chão, ficado desacordado e tido o telefone celular roubado. Na delegacia, entretanto, ele afirmou que foi levado até lá por uma amiga, que teria pegado um carro de aplicativo por volta das 5h40.

Publicidade

As imagens e relato de testemunhas que estavam no local apontam que não houve violência contra o ator. Diante de análises, o inquérito deverá ser relatado como fato atípico e haverá o pedido de arquivamento do caso.

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.