Rio Grande do Sul

Quer ajudar famílias do RS? Saiba como ser voluntário em Campo Grande

Para ser voluntário é bem simples, basta ir até algum Centro de Tradições Gaúchas de Campo Grande com disposição e iniciar a ajuda

Sirlei Golin, do CTG Farroupilha, explica que começaram a ação de auxílio voluntário no último sábado e o intuito era dividir as ações
Quer ajudar famílias do RS? Saiba como ser voluntário em Campo Grande – Crédito: Allice Rodrigues / MidiaMax

Está com tempo disponível e quer ajudar as famílias impactadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul? Para ser voluntário é bem simples, basta ir até algum CTG (Centro de Tradições Gaúchas) de Campo Grande com disposição e iniciar a ajuda. Trabalho não falta e as equipes permanecem diuturnamente nos locais.

Publicidade

Nesta quinta-feira (9), equipe do Jornal Midiamax esteve no CTG Farroupilha, no bairro Monte Castelo, onde o trabalho também é intenso. Eles já encaminharam dois caminhões cheios de doações ao Rio Grande do Sul e hoje deve sair o terceiro. Só ontem havia mais de 700 pessoas no local, mas toda ajuda é bem-vinda.

Sirlei Golin, do CTG Farroupilha, explica que começaram a ação de auxílio voluntário no último sábado e o intuito era dividir as ações entre os CTGs, porém devido à proporção gigantesca cada unidade se tornou ‘batalhão do bem’. Pela cidade, são mais de 40 pontos de arrecadação de doações.

*Leia a matéria completa em MidiaMax

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.