Ralo de piscina em hotel de Goiás suga menino

O incidente provocou grande susto nas pessoas que estavam na piscina, parte das quais ajudou no socorro do garoto

Ralo de piscina em hotel de Goiás suga menino
A corporação não conseguiu informar por quanto tempo a vítima ficou embaixo d’água (Créditos: Canva Fotos)

Após ser sugado pelo ralo de sucção da piscina de um hotel em Anápolis GO, um menino de 8 anos acabou se afogando. O caso foi registrado no domingo (30) na unidade de goiana da rede hoteleira Radisson.

Publicidade

O incidente provocou grande susto nas pessoas que estavam na piscina, parte das quais ajudou no socorro do garoto. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram a criança fora da piscina e já com sinais vitais, após ser reanimada por duas testemunhas. A corporação não conseguiu informar por quanto tempo a vítima ficou embaixo d’água.

Em nota ao UOL, o Corpo de Bombeiros disse que além, dos problemas respiratórios controlados pela reanimação, o garoto estava com uma lesão no antebraço direito e uma escoriação na mão. Isso aconteceu devido à força empregada pelas pessoas que para soltar o membro que estava sendo sugado pelo ralo e mantinha o menino submerso na piscina.

Ainda no local, ele foi estabilizado pela equipe médica do SAMU e levado à UPA pediátrica de Anápolis, e de lá foi transferido para o Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira). Procurado para comentar sobre o incidente ocorrido com o garoto, o Hotel Radisson Anápolis ainda não se posicionou.