EM COCALZINHO

Túmulo do serial killer Lázaro Barbosa é violado em Goiás

O assassino foi morto pela Polícia Civil do estado em 2021, depois de ter resistido à prisão e trocado tiros com a força-tarefa. 

tumulo-do-serial-killer-lazaro-barbosa-e-violado-em-goias
Túmulo do serial killer Lázaro Barbosa (Crédito: Divulgação/ Policia Civil)

O túmulo do serial killer Lázaro Barbosa, que matou quatro pessoas da mesma família no Distrito Federal em 2021, foi violado no cemitério de Cocalzinho, no interior de Goiás.

Publicidade

A informação até o momento é de que seu caixão ficou intacto. No entanto, a Record TV afirma que, depois que funcionários do cemitério perceberam que o túmulo fora revirado e ligaram para a polícia, agentes constataram que algumas partes dos restos mortais do assassino tinham desaparecido. 

O serial killer era investigado por mais de 30 crimes nos estados de Goiás, Bahia e Distrito Federal. A lista continha casos de homicídio a triplo homicídio, estupros, tentativa de latrocínio, porte ilegal de arma de fogo, furto e roubos. Há registros de delitos cometidos ao longo de 14 anos.

A perseguição ao criminoso começou em agosto de 2021 e envolveu mais de 300 agentes de segurança, após a morte de um empresário e de seus dois filhos, de 15 e 21 anos, a tiros e facadas, em Ceilândia (DF). A mulher e mãe dos rapazes ficou desaparecida por três dias. Seu corpo foi encontrado na beira de um córrego. 

À época, ele também era investigado pela morte de um caseiro no distrito de Girasssol, em Goiás.

Publicidade

Após 20 dias de perseguição, Lázaro foi morto pela Polícia Civil do estado, depois de resistir à prisão e trocar tiros com a força-tarefa. 

Ele foi levado para o Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas, mas não resistiu aos ferimentos.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.