O campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi assassinado no Rio de Janeiro. Ele estava em uma viagem para ver o show da Taylor Swift e dormia na praia quando foi esfaqueado várias vezes.
A prima de Gabriel disse em entrevista ao Fantástico que o rapaz chegou, na sexta-feira (17), ao Rio de Janeiro com um grupo de amigos para o show. Ela ainda falou que após o show, Gabriel estava cansado e dormiu na areia da praia e acordou com os bandidos gritando.
“Ele estava cansado e acordou com a gritaria assustado”, disse a prima, que ainda falou que Gabriel estava muito empolgado com o show e que estava muito feliz. “Ele fez as pulseiras, customizou a camiseta.”
Gabriel foi esfaqueado várias vezes e o corpo encontrado na areia da praia. “Tristeza e revolta. Eu estou voltando para casa levando meu primo morto”, disse a jovem. Gabriel nasceu em Campo Grande, mas atualmente morava em Minas Gerais onde cursava faculdade. O jovem é filho da secretária-adjunta da SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) de Campo Grande, Inês Mongenot.