Jogador do Bragantino

Zagueiro do Bragantino, Renan, é preso após se envolver em acidente de carro com morte

Jogador de 20 anos passará por audiência de custódia neste sábado.

zagueiro-do-bragantino-renan-e-preso-apos-se-envolver-em-acidente-de-carro-com-morte
Renan é jogador do Bragantino (Créditos: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr)

O zagueiro do Bragantino, Renan da Silva, foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (22), após se envolver em acidente fatal. O jogador se negou a realizar o teste do bafômetro logo após o imprevisto e acabou sendo levado à delegacia. Segundo a polícia, Renan foi detido por homicídio culposo e passará por audiência de custódia neste sábado (23). 

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (22), os dois veículos colidiram na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira e o motociclista, cujo nome não foi revelado, de 38 anos, acabou falecendo. Já o motorista foi identificado como Renan Victor da Silva, 20 anos, que atualmente joga como zagueiro pelo Bragantino. De acordo com as informações divulgadas pelo site UOL, o jogador estava dirigindo um Honda Civic e acabou invadindo a contração, quando, inesperadamente, atingiu uma motocicleta Honda CG 160. O zagueiro saiu ileso. 

Renan da Silva joga pelo Palmeiras desde o sub-13. Em 2020, ele subiu ao profissional e foi emprestado ao Bragantino em abril deste ano. Após a confirmação do acidente, o Palmeiras se pronunciou dizendo que acompanhará o caso de perto e que dará toda a assistência necessária aos familiares da vítima.  “A Sociedade Esportiva Palmeiras recebeu na manhã desta sexta-feira a informação sobre o acidente de carro envolvendo o atleta Renan. O clube está em contato com o Red Bull Bragantino a fim de acompanhar o caso de perto e prestar toda a assistência necessária aos familiares da vítima, com os quais se solidariza neste momento de grande tristeza”, disse o clube, em nota.