Este é o novo Chevrolet Blazer

O novo Blazer apresenta novidades nos equipamentos e na estética

este-e-o-novo-chevrolet-blazer
(Crédito: Divulgação/Chevrolet)

A Chevrolet apresentou o novo Blazer, o utilitário esportivo oferecido na América do Norte inspirado no Camaro. Nesta ocasião, a marca optou por um restyling que o torna ainda mais parecido com um muscle car, embora antes de continuar vale a pena esclarecer que não é o modelo que deriva da picape S10.

Publicidade

As linhas deste Blazer foram retocadas, enquanto mudanças podem ser vistas na ótica, grade, para-choques, faróis de neblina e pneus, entre outros.

Por dentro, não apresenta mudanças perceptíveis, pois continua com as saídas de ar em formato circular, embora agora tenha uma central multimídia flutuante de 10 polegadas (antes eram oito).

A tecnologia LED do ponto de vista da iluminação e os altos padrões de conectividade e segurança, fazem com que a Blazer tenha um alto nível de equipamentos. A versão RS possui elementos exclusivos que conferem um visual mais esportivo.

Do ponto de vista mecânico, tem motor 2.0 turbo com 231 cv e 35,7 kgm de torque, enquanto também é oferecido um 3.6 V6 com 309 cv e 37,3 kgm. A transmissão será automática de nove marchas.

Publicidade

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.