O Fiat Toro Freedom S-Design está chegando

A caminhonete compacta da marca italiana vai adotar um estilo diferente ao que foi apresentado recentemente nas diferentes versões do modelo 2022

O Fiat Toro Freedom S-Design está chegando
(Crédito: Divulgação Fiat)

Após vários meses de presença no Brasil, país onde é produzido, o Fiat stria prepara uma variante com estilo diferenciado do Fiat Toro. Segundo a Autos Segredos, este modelo incorporaria o kit S-Design baseado no equipamento Freedom.

Publicidade

À primeira vista será reconhecido por adesivos no capô, tampa na área da caixa, logotipos em relação à versão e motor escurecido, além dos emblemas do S-Design.

O bar San Antonio e os degraus laterais serão pretos e cinza, assim como os espelhos, a grade e as grades do telhado. Os aros também ficarão escuros. As portas internas, poltronas e alguns revestimentos também terão uma tonalidade opaca.

Como já dissemos, este kit S-Design estará disponível nas versões Freedom e os motores escolhidos serão o 1.3 turbonaftero (T270) de 175 cv, associado a uma caixa automática de seis marchas ou o 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgm de torque, relacionado a uma transmissão automática de nove velocidades.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina. 

Publicidade