Microlino

O “novo Isetta” já está à venda

O lendário modelo voltou com um design muito semelhante ao do século passado. Obviamente, destaca-se pelos avanços tecnológicos.

O "novo Isetta" já está à venda
O Isetta foi um dos microcarros produzidos pós 2ª Guerra Mundial (Crédito: Johannes Simon/Getty Images)

No ano passado, dissemos a vocês que a nova geração do famoso Isetta estava a caminho e até foi apresentada em forma de conceito. Por fim, o sucessor do mítico “rato”, como era popularmente conhecido, foi apresentado como modelo em série.

Publicidade

Nesse retorno, o pequeno carro é conhecido como Microlino e, conforme revelado pelo Quatro Rodas, já está à venda por um valor semelhante ao de um Renault Kwid.

Para configurá-lo, os usuários podem acessar o site da Micro Mobility, empresa que fabrica esse inédito Isetta. Lá você pode escolher quatro versões Urban, Dolce, Competizione e Pioneer Series.

Do ponto de vista mecânico, possui motor elétrico com autonomia de 91 quilômetros e tempo máximo de carregamento da bateria de cinco horas.

Possui diferentes pacotes para aumentar o alcance: 177 quilômetros e quatro horas de carga e 230 quilômetros com cinco horas de carga.

Publicidade

A potência do Microlino é de 15 cv e o torque é de 10,1 kgm. O peso total é de 435 quilos, características que lhe permitem atingir uma velocidade máxima de 90 km/h.

*Texto publicado originalmente no site Parabrisas, da Editora Perfil Argentina.

Publicidade