RANKING DA REVISTA PEOPLE

John Krasinski: veja três curiosidades sobre o homem mais sexy do mundo em 2024

John Krasinski
John Krasinski quase desistiu de atuar antes de conseguir o papel de ‘Jim Halpert’ – Créditos: Divulgação

No universo do entretenimento, 2024 trouxe uma surpresa ao coroar John Krasinski como o homem mais desejado do mundo, segundo a revista People. Este reconhecimento coloca o ator de 45 anos em destaque entre os ícones de popularidade internacional. Krasinski, conhecido pelo seu carisma e talento, confessou que a notícia foi um verdadeiro abalroamento, comparável a um truque de magia improvável.

Publicidade

John é casado com a também atriz Emily Blunt. O casal tem duas filhas: Hazel, 10, e Violet, 8.”Acho que o título vai resultar em mais tarefas domésticas. Emily vai ficar tipo ‘isso vai fazer você realmente merecer o título aqui em casa”, brincou o ator ao se deparar com a notícia.

Quem é John Krasinski?

John Krasinski não é apenas um rostinho bonito. Sua carreira possui atuações memoráveis e uma versatilidade invejável. Ele ficou conhecido mundialmente pelo papel de Jim Halpert na série de televisão “The Office”, onde seu timing cômico e charme natural conquistaram uma legião de fãs. Mais recentemente, ele deu vida a um agente da CIA na série “Jack Ryan”, provando seu talento também em papéis de ação.

Além de suas conquistas na atuação, Krasinski também mostrou talento atrás das câmeras. Ele dirigiu e atuou ao lado de sua esposa no filme de terror “Um Lugar Silencioso“. Este filme não só foi um sucesso de bilheteria, mas também recebeu aplausos da crítica por sua inovação e suspense.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people)

Publicidade

Coisa do destino

Em uma entrevista no programa do apresentador Stephen Colbert, John revelou que quase desistiu de ser ator. Desiludido, conversou com a sua mãe, que o convenceu a aguentar firme durante mais alguns meses. Três semanas depois, ficou sabendo que havia conseguido o papel de Jim em The Office.

Krasinski é sensível com relação aos papéis que quer cumprir. Durante seu teste para a série, ele deveria ler as falas do personagem Dwight Schrute. Porém, ele mesmo insistiu que combinava mais com o Jim. Quando a equipe que cuida do elenco ficou sabendo do ocorrido, reclamou com o empresário do ator.

Similarmente, o diretor revelou que já desistiu do papel de Capitão América. Quando viu uma foto de Chris Hemsworth vestido de Thor, percebeu que não era para ele e cancelou seu teste.

Publicidade

John Krasinski: um herói de verdade

Apesar de ter desistido de dar vida ao Capitão América, John Krasinksi já teve alguns feitos heroicos. Aos 17 anos, enquanto dava aulas de inglês e literatura inglesa na Costa Rica, chegou a salvar uma garota que estava se afogando.

Risco e recompensa

Quando ainda era jovem, Krasinksi participou de um comercial para a loja de departamento Marshall’s. Ele contracenou com a atriz Margo Martindale que, durante as filmagens, disse a ele: “Não tenho dinheiro, mas, se tivesse, apostaria tudo em você”.

Quase 17 anos depois, ele escolheu Margo para o papel de uma matriarca no filme Família Hollar. John dirigiu e protagonizou no longa.

Publicidade

Leia também: The Office: A cena-chave em que Steve Carell ‘mudou toda a série’

Siga a gente no Google Notícias

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.