A brasileira Erica Mindegaardc foi alvo de racismo e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil após afirmar que traiu o seu marido com o vocalista da banda Guns N’ Roses, Axl Rose.
O que era pra ser um assunto corriqueiro, de fofoca, virou caso de polícia: desde que assumiu a traição com o cantor, a brasileira tem sofrido uma sequência de ataques racistas. Ela contou ao jornalista Leo Dias que o encontro com Axl teria acontecido no último sábado, em Copenhagen, capital da Dinamarca, onde ele fez um show com a banda.
Nos comentários postados em sua conta no Instagram, muitos brasileiros estão proferindo ataques racistas e fazendo chacota com a situação. “Não honra nem o marido do qual você vive as custas”, escreveu um internauta na rede social da brasileira.
Ver essa foto no Instagram
Erica ainda publicou algumas mensagens ofensivas que recebeu no Instagram. “A sorte do seu marido é que os dois filhos nasceram com a genética praticamente inteira dele, quase que ele joga a genética no lixo casando com uma [emoji de macaco]”, diz um dos prints.
Quem é Erica Mindegaard?
Ela é maranhense, nascida em Caxias, casada há mais de 10 anos com o dinamarquês Nikolaj Mindegaard. Eles são pais de Maria, de 12 anos, e Benjamin, de 8.