Erica Mindegaard

Quem é a brasileira que foi alvo de racismo após trair o marido com Axl Rose?

Ela teria se envolvido com vocalista do Guns N’ Roses no último sábado, durante passagem do artista pela Dinamarca, onde mora. Após revelar a um jornalista, sofreu ofensas em suas redes

brasileira-racismo
(Crédito: Reprodução)

A brasileira Erica Mindegaardc  foi alvo de racismo e tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Brasil após afirmar que traiu o seu marido com o vocalista da banda Guns N’ Roses, Axl Rose.

Publicidade

O que era pra ser um assunto corriqueiro, de fofoca, virou caso de polícia: desde que assumiu a traição com o cantor, a brasileira tem sofrido uma sequência de ataques racistas. Ela contou ao jornalista Leo Dias que o encontro com Axl teria acontecido no último sábado, em Copenhagen, capital da Dinamarca, onde ele fez um show com a banda.

Nos comentários postados em sua conta no Instagram, muitos brasileiros estão proferindo ataques racistas e fazendo chacota com a situação. “Não honra nem o marido do qual você vive as custas”, escreveu um internauta na rede social da brasileira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Erica Mindegaard (@ericamindegaard)

Erica ainda publicou algumas mensagens ofensivas que recebeu no Instagram. “A sorte do seu marido é que os dois filhos nasceram com a genética praticamente inteira dele, quase que ele joga a genética no lixo casando com uma [emoji de macaco]”, diz um dos prints.

Publicidade

Quem é Erica Mindegaard?

Ela é maranhense, nascida em Caxias, casada há mais de 10 anos com o dinamarquês Nikolaj Mindegaard. Eles são pais de Maria, de 12 anos, e Benjamin, de 8.

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.