em Los Angeles

Quem foi Johnny Wactor, ator de ‘General Hospital’, que morreu em assalto?

Segundo relatos de sua mãe, Scarlett Wactor, Johnny estava acompanhado de um amigo quando avistou três homens tentando arrombar seu carro

O ator Johnny Wactor, de 37 anos, famoso por seu papel na série "General Hospital", faleceu neste sábado após ser baleado durante um assalto
Johnny Wactor, ator de ‘General Hospital’, morreu em assalto – Crédito: Reprodução / Divulgação

O ator Johnny Wactor, de 37 anos, famoso por seu papel na série “General Hospital“, faleceu após ser baleado durante um assalto no centro de Los Angeles.

Publicidade

Segundo relatos de sua mãe, Scarlett Wactor, Johnny estava acompanhado de um amigo quando avistou três homens tentando arrombar seu carro. Em entrevista ao TMZ, ela disse que apesar de não ter tentado impedir o roubo, o ator foi atingido por um disparo. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Publicidade

A carreira de Wactor

Johnny Wactor iniciou sua carreira em 2007, no programa ‘Army Wives‘, do canal Lifetime. Ao longo de sua trajetória, participou de diversas produções televisivas, incluindo ‘Westworld‘, ‘The OA‘, ‘NCIS‘, ‘Station 19‘, ‘Mentes Criminosas‘ e ‘Hollywood Girl‘.

Ele foi muito reconhecido, principalmente, por seu papel como Brando Corbin em ‘General Hospital’. Interpretando o personagem de 2020 a 2022, Wactor conquistou uma legião de fãs com sua atuação intensa e envolvente, especialmente ao lado de Sasha Corbin, interpretada por Sofia Mattsson. Sua contribuição para a série e para a televisão americana em geral foi significativa, deixando um legado que será lembrado por muitos.

As autoridades ainda não divulgaram informações sobre os suspeitos envolvidos no crime.

Publicidade

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.