Suposto Romance

Rachel Zegler pede para imprensa deixar Taylor Swift em paz

Após ser vista em dois jogos dos Kansas City Chiefs, os rumores de que a cantora estaria conhecendo melhor Travis Kelce ganharam força

A presença de Taylor Swift nos jogos do Kansas City Chiefs para acompanhar Travis Kelce tem rendido aos cofres da equipe da NFL.
(Crédito: Getty Images)

Após Taylor Swift ser vista em dois jogos dos Kansas City Chiefs, os rumores de que a cantora estaria conhecendo melhor Travis Kelce ganharam força. Em razão dos rumores, o apresentador Dan Katz disse nesta semana, no podcast Pardon My Take, que não acreditava que o relacionamento fosse real.

Publicidade

“Se Travis Kelce e Taylor Swift lançarem um vídeo de sexo, eu consumarei esse relacionamento e direi, ‘Tudo bem’”, disse Katz, o que acabou gerando polêmica na rede sociais. E fez com que a atriz Rachel Zegler se manifestasse.

+++LEIA MAIS: Gravadora nega pedido de uso das músicas de Taylor Swift em jogo da NFL

“Não é novidade que a mídia é particularmente (e injustificadamente) cruel com Taylor Swift, mas a maneira como os homens se sentem no direito de falar sobre as mulheres, seus corpos e suas vidas sexuais precisa ser avaliada seriamente”, escreveu a atriz em uma sequência de posts no X (antigo Twitter). “Você nunca verá pessoas falando assim sobre um homem. Isso vale para muitos cenários diferentes. Não separamos as atitudes e os relacionamentos dos homens da mesma forma que fazemos com as mulheres. E nem sempre são só os homens que falam assim de nós. As mulheres também podem e fazem. É uma droga. Deixem Taylor Swift em paz!”

Horas mais tarde, Zegler voltou a tocar no assunto: “Tenho visto muito de ‘é uma piada’, mas você tem que entender que desde o início dos tempos ‘você não aguenta uma piada’ tem sido sinônimo de ‘deixe-me dizer uma coisa horrível sobre as mulheres sem sofrer as consequências’ – estamos cansadas! Nunca foi engraçado! Vão viver!”

+++LEIA MAIS: The Weeknd e Taylor Swift se tornam membros da Academia do Oscar

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.