Na última terça-feira, 11, o Corinthians acabou levando o empate do Atlético-GO no Brasileirão 2024. Embora o Timão tenha saído na frente (com dois gols de Yuri Alberto), o Dragão anulou a vantagem praticamente no apagar das luzes (tento contra de Cacá e balançada na rede de Shaylon). Diante do desempenho em campo e da crise nos bastidores do clube, António Oliveira falou sobre o clima instaurado.
“Há uma exigência técnica e uma necessidade clara que a equipe tem. E eu, como treinador, quero ter 20 jogadores com capacidade para competir dentro da sua posição. Basicamente é ter dois jogadores por posição capazes de competir até dentro das competições, porque nós, o Corinthians, estamos em todas as competições e com objetivos dentro dela. Essa é que é a realidade”, cravou o técnico.
“Independentemente de percebermos que a semana tem sido conturbada, mas dentro daquilo que é o nosso grupo, aí ninguém toca, ninguém mexe, independentemente nós sabermos o que nos passa ao lado. E o que nós queremos é um clube são, um clube estável, um clube onde existe a paz. Para nos transmitir também isso, essa segurança, essa estabilidade, para nós podermos desempenhar as nossas funções”.
***Leia a matéria completa em SportBuzz.uol.com.br