SEQUENCIA POSITIVA

Aridriano Oliveira busca sua terceira vitória no Shooto Brasil

O manauara de 23 anos de idade, atualmente radicado no Rio de Janeiro, retorna ao cage na 121ª edição do evento

Após duas vitórias seguidas no Shooto Brasil, em dezembro de 2022 e junho de 2023, Aridriano Oliveira já tenta ampliar a sequência
Aridriano Oliveira busca sua terceira vitória no Shooto Brasil – Crédito: Reprodução / João Psicótico

Após duas vitórias seguidas no Shooto Brasil, em dezembro de 2022 e junho de 2023, Aridriano Oliveira já tem data para tentar ampliar a sequência positiva e, quem sabe, buscar a disputa de cinturão ou até mesmo um contrato internacional.

Publicidade

O manauara de 23 anos de idade, atualmente radicado no Rio de Janeiro, onde treina na Nova União, retorna ao cage do Shooto Brasil na 121ª edição do evento, marcado para o dia 29 de março, também no Rio.

“Trago sempre algo novo para as minhas lutas, e para esta não será diferente”, promete Aridriano Oliveira. “Sou do grappling, mas estou pronto para todas as situações, posso levar perigo em qualquer área, isso é o MMA“.

Faixa-preta de jiu-jítsu de André Pederneiras, Aridriano Oliveira iniciou no mundo das lutas através de um projeto social em sua cidade natal. Atualmente, ele possui um cartel no MMA de sete vitórias, um empate e uma derrota.

 

Publicidade

*Matéria publicada originalmente em SportBuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.