CAMPEONATO MINEIRO

Atlético-MG vence, mas Felipão manda recado: “Não foi…”

Técnico do Atlético-MG, Felipão enalteceu a vitória da equipe, porém, reconheceu que o desempenho ficou abaixo do esperado; leia as aspas da coletiva

atletico-mg-vence-mas-felipao-manda-recado-nao-foi
Felipão, técnico do Atlético-MG – Créditos: Pedro Souza/Atlético/Flickr

Na última quinta-feira, 8, o Atlético-MG derrotou o Athletic por 2 a 0 no Campeonato Mineiro. O Galo levou a melhor com dois gols de Hulk (sendo um deles de pênalti) e, agora, se posiciona na vice-liderança do Grupo B. Apesar do resultado, o técnico Felipão admitiu que o elenco triunfante atuou abaixo da expectativa.

Publicidade

“Eu estava conversando com o Rodrigo Santana, e é um dos novos treinadores que nós, mais experientes, temos que dar atenção e valorizar. O Galo ganhou, mas de um time muito bom, muito forte fisicamente e com algumas coisinhas que ele provavelmente vai ajeitar. É um time que vai complicar no Mineiro”, destacou.

Felipão ainda fez um aviso ao Atlético: “Hoje não estaríamos classificados. Isso é um alerta para nós. Temos que ser sabedores desses detalhes para, no próximo jogo, nos impor, conseguir uma vitória e almejar uma classificação. Perdemos dois jogos que não estavam na nossa ideia. Perder um clássico, principalmente em casa, e ter um Athletic para jogar depois, é difícil”.

* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.