
O principal reforço do Internacional para a temporada de 2024 mostrou que conhece bem a história do clube. Rafael Borré decidiu publicar um vídeo em suas redes sociais para contar como conheceu alguns dos principais ídolos recentes do Colorado e também comentou sobre a campanha na internet pela liberação do Werder Bremen.
“Quando eu era criança eu jogava Play (videogame), gostava de jogar a Libertadores e uma das equipes que eu escolhia era o Internacional. Gostava de escolher o Inter, agora que eu estou aqui me lembro desses momentos e para mim é especial”, afirmou o jogador, que seguiu: “Rafa Sóbis, Fernandão, Wason (Renteria) nesse momento, Fabián Vargas, um time que foi muito histórico aqui na América.”
Borre falando que quando era criança, um dos times que ele sempre escolhia no videogame era o Internacional.
Não é uma discussão boba, é necessário uma volta dos clubes brasileiros no FIFA/EAFC.
— DataFut (@DataFutebol) March 10, 2024
Na sequência, o colombiano também contou sobre como a campanha da torcida nas redes sociais fez a diferença para a liberação do Werder Bremen.
Borré estava emprestado ao time alemão até o meio do ano, mas conseguiu se apresentar ao Inter antes do esperado diante de tantos pedidos da torcida colorada.
“As pessoas não imaginam tudo que acontecia. No final acabou fazendo uma diferença e acabou ajudando para que tudo ocorresse mais rápido”, completou o jogador sobre os pedidos de “FreeBorré”, que significa “Liberte Borré” na tradução livre.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.