duas reviravoltas e pênalti perdido

Casemiro expulso e golaço de Icardi: Galatasaray vence o Manchester United

Mason Mount foi um dos jogadores que mais finalizou, mas sempre parava na defesa do clube turco, quando acertava o alvo

Casemiro expulso e golaço de Icardi: Galatasaray vence o Manchester United
Casemiro acabou expulso, por pênalti cometido em Mertens (Crédito: Getty Images)

Nesta terça-feira, 3, o Manchester United recebeu o Galatasaray, em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League. Os Red Devils saíram na frente, mas com duas reviravoltas, expulsão e pênalti perdido, os turcos buscaram uma virada histórica por 3 a 2.

Publicidade

O Manchester United começou a partida com um ritmo muito melhor que os turcos, dando trabalho para a defesa adversária desde os primeiros minutos. Porém, o placar foi aberto após uma ótima arrancada de Rashford, que cruzou na cabeça de Hojlund para mandar para o fundo do gol, aos 16’.

Sair na frente no placar foi importante para os Red Devils, mas, em um descuido da defesa, o clube inglês sofreu o empate poucos minutos depois. Aos 22’, Zaha veio disputando com Dalot, que tentou tomar a frente do atacante e acabou errando. Assim, mesmo desequilibrado, o inglês chutou e enganou Onana, empatando para o Galatasaray. Intervalo! 1 a 1.

No segundo tempo, o Manchester United voltou com os ânimos renovados, buscando um resultado melhor após sofrer o empate na primeira etapa. Sendo assim, Mason Mount foi um dos jogadores que mais finalizou, mas sempre parava na defesa do clube turco, quando acertava o alvo. Bruno Fernandes também tentou, mas não conseguiu tirar o empate do placar.

Até que, aos 21′, Hojlund apareceu novamente para marcar, dentro da área, colocando os Red Devils na frente do placar. Porém, assim como aconteceu na primeira etapa, a vantagem dos ingleses durou pouco. Aos 25 minutos, Akturkoglu foi o autor do gol de empate. Na sequência, os turcos tiveram a chance de virar, em pênalti cometido por Casemiro, que foi expulso, mas Icardi desperdiçou. Porém, o argentino teve outra chance e não desperdiçou, marcando de cavadinha. Fim de jogo! 3 a 2.

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.