Depois de cerca de 10 anos como titular absoluto do Corinthians, o goleiro Cássio pode ir para o banco de reservas no próximo compromisso da equipe na temporada. Segundo reportagem do “Globo Esporte”, a comissão técnica terá uma conversa com o jogador para definir a decisão a ser tomada para o final de semana.
As grandes críticas e o desabafo realizado pelo próprio após o confronto do meio de semana, pode fazer com que o técnico António Oliveira decida por preservá-lo da forte repercussão que o caso vem tendo. Se a tendência for confirmada, Carlos Miguel deverá ser a escolha para defender a meta do Timão.
– Augusto Melo, cala a boca e trabalha.
– Antonio Oliveira, para de inventar!Chega de Fausto, Raul Gustavo, Yuri Alberto de 9, Raniele de zagueiro. Mude o esquema e faça o simples, jogue no 4-4-2 básico.
– Cassio e Fagner banco.
– Use a base!!
– Aqui é Corinthians FDP!!— Fernando Badaui 🗣️💨 (@fbadaui) April 24, 2024
“Quando começou o ano, sabia que seria assim, a conta iria sempre sobrar para mim. Se eu tomo gol de pênalti hoje, a falha é minha. Estou indo até em psicólogo, psiquiatra, está f… Difícil, difícil, tenho apanhado que nem um cachorro”, afirmou Cássio ao SBT, após mais uma derrota da equipe na temporada, desta vez contra o Argentinos Juniors.
***Leia a matéria completa em SportBuzz.uol.com.br