Neste domingo, 5, o Cruzeiro recebeu o Internacional, em partida válida pela 32ª rodada do Brasileirão. Mesmo jogando em casa, o Cabuloso não conseguiu ter um bom desempenho e perdeu mais uma na competição, ficando perto da zona de rebaixamento. Por outro lado, o Colorado venceu por 2 a 1 e ficou mais aliviado na tabela.
A partida começou com uma pressão do Cruzeiro, que jogava em casa, mas quem abriu o placar foi o Internacional. Aos 13 minutos, Maurício aproveitou sobra de jogada criada por Valencia e Bustos, finalizou na saída de Rafael Cabral e deixou o Colorado na frente. Na sequência, os gaúchos controlaram as ações e até tiveram oportunidades de ampliar a vantagem, mas ficou desta maneira. Intervalo! 1 a 0.
Na segunda etapa o Inter continuou pressionando e atacando, o que complicou ainda mais a vida do Cruzeiro. Dessa forma, aos sete minutos, Wanderson invadiu a área e finalizou sem chances para Rafael Cabral, ampliando a vantagem do Colorado. O Cabuloso ainda marcou com Bruno Rodrigues, mas não foi o suficiente para empatar o jogo. Fim de jogo! 2 a 1.