Furacão

Cuca quebra o silêncio após saída do Athletico: “Não tem como”

“É um dia triste para mim, pois estou deixando o Athletico. Tiveram derrotas que foram difíceis de administrar contra o Danúbio e Ameliano, que são inadmissíveis”, relatou o técnico

Cuca, ex-técnico do Athletico-PR, falou sobre a sua saída do clube. Em reunião desta segunda-feira, 24, o comandante e o Furacão entraram em acordo para selar o fim de sua passagem.
O técnico mencionou a satisfação de ter sido campeão com o “clube que ama” – Créditos: X/Reprodução

Cuca, ex-técnico do Athletico-PR, falou sobre a sua saída do clube. Em reunião desta segunda-feira, 24, o comandante e o Furacão entraram em acordo para selar o fim de sua passagem. Após a decisão, o curitibano falou com a imprensa e explicou os motivos por trás.

Publicidade

“É um dia triste para mim, pois estou deixando o Athletico. Tiveram derrotas que foram difíceis de administrar contra o Danúbio e Ameliano, que são inadmissíveis. E, nesses três últimos empates, foi se achando culpados. Quando isso acontece, o jogador perde a confiança”, afirmou Cuca.

“Aí entra o treinador, que tem que assumir a responsabilidade e tentar dar ao clube o direito de pôr um sangue novo e que jogue para cima o astral. Foi nesse intuito que conversei com a diretoria, que entendeu”. O técnico mencionou a satisfação de ter sido campeão com o “clube que ama” (torneio estadual), mas, também, admitiu que algumas coisas poderiam ser melhores.

*Leia a matéria completa em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.