O diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes, ‘enviou’ uma mensagem a Tite e Abel Ferreira, técnicos de Flamengo e Palmeiras, respectivamente. Ainda que o Timão não tenha anunciado nenhum reforço para 2024, o dirigente declarou que os rivais deveriam tomar cuidado com o nível da equipe alvinegra no ano que vem. Em entrevista à ‘Rádio Bandeirantes’, o mandatário explicou o plano ousado em andamento dentro do clube.
“O que eu posso falar: o Corinthians será um time competitivo, não tenha a menor dúvida. A metodologia mudou. Hoje, estamos consultando uma central de mercado que nos dá todas as estatísticas do jogador que queremos. Nós sentamos com o Mano Menezes, analisamos o que ele queria e estamos no mercado trabalhando dessa forma. Acabou a farra de Palmeiras, Flamengo”, cravou.
“Nós vamos brigar com eles de igual para igual. É difícil? Muito difícil remontar um time. Tem que analisar o jogador, ver o que aconteceu e consultar amigos do setor para ver comportamento e assim por diante. Entendo a preocupação da Fiel, mas podem ficar seguros e tranquilos que nosso time será competitivo. Não vamos contratar de baciada, vamos contratar qualidade, não quantidade. O Corinthians tem que voltar a ser aquele time brigador”.