rivalidade

Leila rebate críticas de Landim ao gramado sintético do Allianz Parque

Presidente do Mengão lembrou que o estádio receberá um show na noite anterior

Neste domingo, 21, Palmeiras e Flamengo entram em ação pela 3ª rodada do Brasileirão.
Clubes se enfrentam na próxima rodada do Brasileirão – Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Neste domingo, 21, Palmeiras e Flamengo entram em ação pela 3ª rodada do Brasileirão. Assim como já é costume, os dois times estão se preparando ao máximo e aquecendo os bastidores para o confronto, entre declarações e provocações antes de entrarem em campo. A história começou com o presidente do Mengão, Rodolfo Landim, que questionou o mando do jogo no Allianz Parque.

Publicidade

O Palmeiras recebeu o Internacional, na última rodada, na Arena Barueri. Porém, para o confronto contra o Flamengo, mesmo com um show na noite anterior, a turnê de 30 anos do grupo Soweto, o Verdão optou em jogar no Allianz Parque. Segundo Landim, a escolha passou pelo gramado sintético do estádio, que pode prejudicar o clube carioca.

Em resposta, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, relembrou outros confrontos que o Verdão venceu o Flamengo, mesmo em gramado natural. “A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é?”, disse a mandatária ao ‘GE’.

*Leia a matéria completa em Sportbuzz

Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.