Nos últimos dias, os holofotes voltaram para Neymar, que embarcou em cruzeiro organizado por seu estafe. Com muitas celebridades, amigos e fãs como tripulantes, o ‘Ney em Alto Mar’ vem movimentando as redes sociais. Apesar das grandes festas e momentos de curtição, uma mãe, que embarcou junto com o filho, não gostou nada da postura do camisa 10 do Al Hilal.
Vannini usou sua conta no Instagram, por meio dos stories, para publicar um vídeo falando sobre a presença de Neymar, em seu próprio evento. “Tudo é em volta dele. Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafo, dado boas-vindas para as crianças”, disse a mãe.
A mulher ainda falou sobre os acontecimentos do evento, que é aberto para todas as idades, levando em consideração os fãs mirins do craque brasileiro. “O cara não aparece – só apareceu ontem, no camarote da balada. Nem aí para as crianças, ele está fazendo a festa dele”, contou.
Vannini falou sobre momentos impróprios para os mais novos, que não considera adequado para certo público. “Se era para fazer um evento como esse, devia ser censurada a entrada das crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite, não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina, e isso não é ambiente para criança”, afirmou.
Por fim, a mulher desabafou sobre a qualidade da alimentação dentro do cruzeiro, que considerou aquém do esperado, levando em conta o preço investido. As passagens variavam entre R$ 5,1 mil a R$ 28,2 mil. “Não é um cruzeiro barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro disseram que a qualidade da comida é diferente”, finalizou.
Fonte: Sportbuzz