Naizi Cantanhede e Yasmin Guimarães serão as protagonistas do LFA 183, que acontece nesta sexta-feira (3/05), no Complexo Ribalta, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, em meio a semana do UFC Rio, marcado para o dia seguinte, no mesmo bairro. Por conta disso, as pesos-palhas mostram-se ainda mais empolgadas para darem um verdadeiro show.
“Deus abriu as portas do LFA para que todos vejam o meu trabalho. Saber que os executivos do UFC devam estar na plateia torna tudo ainda mais emocionante, especial. Deus abrirá portas para mim e eu me esforçarei para mostrar todo meu trabalho fazendo a minha parte no cage do LFA183, Porque quem começou a boa obra, é fiel para cumprir”, destacou Cantanhede.
Invicta, com sete vitórias em sete lutas, a paraense de Castanhal espera por uma guerra contra a adversária.
“Eu estou muito bem preparada, nunca treinei tanto para um combate, então o público pode esperar um grande show. A Yasmin é uma atleta duríssima, para mim vai ser uma experiência de uma grande guerra, bem no estilo que eu gosto”, projetou a lutadora.
Em relação à luta na semana do UFC no Brasil, Yasmin Guimarães também garante estar preparada não apenas para vencer, como também convencer.
“Tenho muita fé e trabalhei duro junto a toda a minha equipe durante anos para uma oportunidade como esta, treinei para vencer e convencer. Só não será a minha hora se não for da vontade de Deus, porque no que depender de mim, estou pronta para provar que mereço a oportunidade”, garantiu.
Lutando “em casa”, a carioca não espera um desafio fácil contra a paraense.
* Leia a matéria completa em Sportbuzz.