negócios

NBA: Bulls definem alvo para troca com Lakers por Zach LaVine

Pacotes oferecidos pelos angelinos envolvem D’angelo Russell,. Porém, a franquia de Illinois já sabe quem quer: Austin Reaves

Nesta terça-feira, 28, o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, revelou que o Los Angeles Lakers deve ir atrás do ala Zach LaVine, do Chicago Bulls, assim que puder e a franquia de Illinois já sabe quem gostariam em troca: o ala-armador Austin Reaves.
(Créditos: Getty Images)

Nesta terça-feira, 28, o jornalista Shams Charania, do “The Athletic”, revelou que o Los Angeles Lakers deve ir atrás do ala Zach LaVine, do Chicago Bulls, assim que puder e a franquia de Illinois já sabe quem gostariam em troca: o ala-armador Austin Reaves. Os angelinos sofreram uma derrota por 44 pontos nesta última segunda-feira, 27, para o Philadelphia 76ers, a pior na carreira de LeBron James, e o senso de urgência por uma estrela no elenco começou a bater mais forte na porta do time.

Publicidade

Mesmo com o interesse, o jornalista Jovan Buha, do “The Athletic”, revelou este mês que os pacotes oferecidos pelos Lakers estariam envolvendo D’Angelo Russell e que Austin Reaves estaria fora dos planos. O ala-armador assinou um contrato de quatro anos e US$53,8 milhões durante a offseason, mas vem tendo uma temporada bem mediana até o momento. O treinador Darvin Ham mudou a aproximação com o jogador e o colocou no banco, para liderar a segunda unidade do elenco.

Publicidade

O desespero dos Lakers surge pois LeBron, que é líder do time, terá 39 anos de idade no final do ano e está em sua última temporada garantida com a equipe, antes de decidir sobre sua player option para 2024/25. A franquia está em oitavo na Conferência Oeste, com 10-8, tendo dificuldades para conseguir se classificar para os playoffs sem precisar do play-in. Já os Bulls, vivem um cenário ainda pior, com somente cinco vitórias nas mesmas 18 partidas, estando em 13º na Conferência Leste.

*texto publicado originalmente em SportBuzz


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.