Em fevereiro, o campeão da NBA pelo Toronto Raptors, Kyle Lowry, não tinha seu futuro dentro da liga definido. O armador foi envolvido na troca do Miami Heat com o Charlotte Hornets e acabou sendo dispensado pela Carolina do Norte dias depois da negociação, mas assinou como agente livre com o Philadelphia 76ers. Porém, antes de tudo, chegou a ser convidado por Josh Hart a se juntar ao New York Knicks.
“Sim, mande mensagem para ele. Eu disse a ele: ‘venha para cá, se envolva conosco’. Mas, obviamente, isso não aconteceu. Então, que se dane ele”, revelou o jogador dos Knicks. Hart e Lowry se tornaram grandes amigos durante um jogo-treino de uma offseason. O ala, na época ainda era jogador da universidade de Villanova. O experiente armador, já era um veterano estabelecido na liga. Desde então, os dois compartilham momentos e o atleta nova-iorquino costuma pedir conselhos ao amigo.
Josh Hart tried recruiting Kyle Lowry to the Knicks
“I texted his ass. I told him, ‘Pull up.’ Told him, ‘F— with us.’ But obviously that didn’t happen, so f— him.” 😅
(Via https://t.co/QdDbly4oJj) pic.twitter.com/GrgNCOWQMt
— NBACentral (@TheDunkCentral) March 18, 2024
“Ele está lá, não importa o que seja. Há momentos em que converso com ele sobre paternidade babás. E, como amigo, adoro ver o sucesso e a longevidade que ele teve na liga. Mas, como adversário, odeio jogar como alguém assim. Ele é um jogador astuto, capaz de fazer jogadas vencedoras no meio do caos”, comentou o ala. Mesmo com a amizade, Hart não conseguiu levar Lowry para os Knicks. O armador preferiu se juntar ao time de sua cidade natal. Até o momento, é titular dos Sixers, mas longe de manter os números de sua época vitoriosa nos Raptors.
* Texto originalmente publicado no SportBuzz.