preocupação

Nino é cortado da seleção, mas fará tratamento para a final da Libertadores

Em seu lugar, o técnico Fernando Diniz convocou o zagueiro Adryelson, do Botafogo, para compor a delegação brasileira no duelo contra o Uruguai, na próxima terça-feira

A CBF confirmou que o zagueiro Nino foi reavaliado pela comissão médica e foi cortado da Seleção Brasileira após sofrer entorse no joelho esquerdo durante o treinamento do último sábado, 14.
(Créditos: Getty Images)

A CBF confirmou que o zagueiro Nino foi reavaliado pela comissão médica e foi cortado da Seleção Brasileira após sofrer entorse no joelho esquerdo durante o treinamento do último sábado, 14. O defensor permanece em tratamento na concentração e retorna para o Fluminense nesta segunda para dar continuidade ao processo de recuperação no Tricolor.

Publicidade

O técnico Fernando Diniz convocou o zagueiro Adryelson, do Botafogo, para compor a delegação brasileira para o duelo contra o Uruguai, na próxima terça-feira, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Apesar da desconvocação, a lesão de Nino não é grave. A entorse no joelho esquerdo não precisará de intervenção cirúrgica, e o zagueiro fará tratamento para estar à disposição do Flu na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 4 de outubro, no Maracanã.


Publicidade

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.