NO APAGAR DAS LUZES!

Nos acréscimos, Palmeiras tropeça e cede empate ao Novorizontino

O Verdão não segurou a vitória e cedeu o empate nos acréscimos. Após vacilo de Gustavo Gómez, William Farias marcou

caio-paulista-e-marcos-rocha
Caio Paulista no vestiário, antes de sua estreia pelo Palmeiras – Crédito: Cesar Greco / Palmeiras

Neste domingo, 21, o Novorizontino recebeu o Palmeiras, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista. Mesmo com um primeiro tempo abaixo da média, sofrendo mais do que o normal, o Verdão conquistava sua primeira vitória da temporada com um gol salvador de Raphael Veiga, mas William Farias marcou nos acréscimos e deixou tudo igual.

Publicidade

O jogo começou bem equilibrado, com o Palmeiras ensaiando algumas jogadas mais ofensivas. No entanto, o Novorizontino foi superior nos primeiros 45 minutos, abrindo o placar com Neto, que aproveitou rebote de Weverton. Apesar da festa dos donos da casa, o tento não foi válido, pois o VAR chamou para revisão por uma falta na origem do lance. Intervalo! 0 a 0.

Na  volta para a segunda etapa, assim como aconteceu nos primeiros 45 minutos, o Novorizontino veio muito bem. Aos 2′, Waguininho teve grande chance, mas chutou na trave. Na sequência, o Palmeiras organizou um contra-ataque e Rony poderia abrir o placar, mas também desperdiçou sua oportunidade e o empate prevaleceu.

Aos 16 minutos, Raphael Veiga apareceu na grande área e com um toque de cabeça, após cruzamento de Marcos Rocha, abriu o placar do jogo. O Palmeiras ficou mais tranquilo na partida, mas sofreu um sufoco nos últimos minutos, com o Novorizontino buscando o empate. Porém, o Verdão não segurou a vitória e cedeu o empate nos acréscimos. Após vacilo de Gustavo Gómez, William Farias marcou. Fim de jogo! 1 a 1.

Publicidade

* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz

Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.