DE OLHO NA COPA!

França x Austrália na Copa do Mundo 2022: saiba onde assistir

Equipes disputam vagas no mata-mata pelo Grupo D. Tunísia e Dinamarca também estão na disputa.

Nesta terça-feira, às 16h, França e Austrália se enfrentam no Estádio Al Janoub. As duas equipes farão sua estreia na competição, disputando as vagas do mata-mata pelo Grupo D.
Seleção francesa em treinamento para a Copa do Mundo (Créditos: Christopher Lee / Getty Images)

Nesta terça-feira, às 16h, França e Austrália se enfrentam no Estádio Al Janoub. As duas equipes farão sua estreia na competição, disputando as vagas do mata-mata pelo Grupo D. A partida terá início às 16h (horário de Brasília).

Publicidade

A seleção francesa chega no mundial repleta de desfalques. Com N’Golo Kante e Paul Pogba fora há um tempo, a baixa mais recente para os franceses foi o atacante Nkunku,  que vinha em grande fase. O técnico Didier Deschamps terá um grande desafio para tentar equiparar a grande campanha feita no comando da França em 2018, quando foram campeões do mundo pela segunda vez.

A Austrália não contará com a presença de Tim Cahill, ídolo e ex-atacante da seleção. Apesar de contar com alguns jogadores experientes, os australianos vão disputar o torneio sem peças da sua melhor geração, contando com 17 atletas que se encaminham para sua primeira Copa do Mundo.

Publicidade

As duas equipes também ficaram no mesmo grupo na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O confronto contou com pênaltis para ambas equipes e um gol contra australiano, fazendo com que a França vencesse por 2 a 1.

Equipe da seleção francesa em treinamento para a Copa do Mundo
Seleção francesa em treinamento para a Copa do Mundo (Créditos: Christopher Lee / Getty Images)

Onde assistir

França e Austrália se enfrentam nesta terça-feira, 22, às 16h (horário de Brasília). A partida terá transmissão do canal Globo (TV aberta), do SporTV (por assinatur) e da plataforma de streaming Globoplay. Sites esportivos como “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.


Publicidade