POLÊMICA NA COPA

Richarlison sai em defesa de Neymar e chama jornal alemão de “babaca”

Atacante defendeu seu companheiro de Seleção, que foi atacado por uma reportagem do jornal alemão “Bild”.

richarlison-sai-em-defesa-de-neymar-e-chama-jornal-alemao-de-babaca
(Crédito: Getty Images)

O atacante Richarlison saiu em defesa do amigo e companheiro de time Neymar, que recebeu críticas por ter feito uma publicação nas redes sociais com a “sexta estrela” sobre o escudo da CBF no calção. O jornal alemão “Bild” colocou em sua manchete: “Primeiro ataque de arrogância de Neymar”.

Publicidade

Perguntando sobre o assunto na coletiva de imprensa desta segunda-feira (21), Richarlison rebateu e chamou quem escreveu a reportagem de “babaca”. “Arrogante é ele. Somos sonhadores. Estamos sonhando por este hexa já faz tempo e vamos buscar. A gente está preparado pra isso. Este cara é um babaca, de chamar o Neymar de egoísta. Também não conheço ele, e não quero saber dele. E a gente vai buscar, esse é o nosso sonho”, destacou.

Richarlison contou que ficou emocionado quando entrou no quarto do hotel, onde a delegação está hospedada, e viu a foto de infância colocada pela CBF. “Quando cheguei no quarto, vi minha foto de criancinha, me emocionei. Neymar postou aquilo porque é o sonho dele e sabemos do sonho dele de ganhar. Ele faz o que quiser. Se o Neymar está feliz, a gente está feliz também”, ressaltou.

 

 

Publicidade