Francis Ngannou pode enfrentar Jon Jones, do UFC? O presidente da Professional Fighters League (PFL) compartilhou a possibilidade em suas redes sociais na última segunda-feira, 30. Donn Davis declarou que o confronto será bom tanto para os atletas quanto para os fãs do esporte e manifestou o desejo de tornar o duelo realidade.
“NGANNOU V JONES. Vamos fazer essa luta acontecer. Para os fãs. Para os lutadores. Para o esporte. Não há obstáculos. Sem questões legais/contratuais. Sem problemas de PPV. Sem problemas de dinheiro. Francis Ngannou e Jon Jones querem. PFL pronta… Até Dana White e UFC”, projetou Donn Davis em seu perfil do X (antigo Twitter).
O camaronês foi derrotado por Tyson Fury em Riad, no último final de semana, mas impressionou em sua apresentação e lutou de igual para igual com um dos grandes nomes dos pesos-pesados do boxe. Assim, Ngannou não abaixou a cabeça, mas sim, reconheceu como ainda tem muito potencial para brilhar nos ringues.
“Hoje (sábado) foi sobre dedicação e determinação. Foi sobre esperança, foi sobre ter fé em mim mesmo, nos meus sonhos e no meu objetivo. Foi para provar a todos que duvidavam de que estavam errados. Consegui nesta noite acreditar em mim mesmo. Para continuar sendo um atleta e tentar ainda mais”, havia dito Francis.