intervenção sobrenatural

Profeta? John Kennedy ‘previu’ lance na final da Libertadores; entenda

O centroavante disse ter mentalizado o gol em áudio enviado a um de seus empresários dias antes da final no Maracanã: “É questão de honra, o gol é meu”. O atacante confirmou a veracidade do áudio

Antes de marcar o gol que deu o título inédito da Libertadores ao Fluminense, em vitória sobre o Boca Juniors, no último sábado, 04, John Kennedy profetizou para seus empresários que seria o herói da conquista Tricolor.

Publicidade

O centroavante disse ter mentalizado o gol em áudio enviado a um de seus empresários dias antes da final no Maracanã: “É questão de honra, o gol é meu”. O atacante confirmou ao “GE” a veracidade do áudio.

“É verdade esse áudio. Estou muito feliz, é uma sensação única, não tenho palavras para descrever o que estou sentindo. Começar o ano em baixa e terminar da maneira que estou agora. Não tenho como descrever”, disse ao “GE”.

Após se envolver em polêmicas relacionadas ao seu comportamento extracampo semanas antes da final e ter seu rendimento questionado no inicio da temporada, o Cria de Xerém marcou seu nome na história do clube carioca levando o Tricolor a tão sonhada glória eterna.

Publicidade

No último sábado, o Fluminense venceu o Boca Juniors por 2 a 1, com gols de John Kennedy e Germán Cano, e conquistou o primeiro título da Libertadores da sua história. O Tricolor está garantido no Mundial de Clubes de 2023 e na competição continental de 2024.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.