Rossi, do Vasco, demonstrou satisfação com o espaço concedido no elenco. No último final de semana, o atacante ofereceu uma assistência para Mateus Carvalho, responsável pelo segundo gol do Cruzmaltino no placar de 2 a 1 diante do Grêmio, na abertura do Brasileirão. Ele também foi o que mais acertou cruzamentos no jogo (quatro).
“A última partida que eu tinha feito como titular tinha sido contra o Marcílio Dias. Também tive a oportunidade de participar dos dois gols. É importante para mim, especialmente para ganhar confiança. Eu fico muito feliz quando eu posso ajudar com assistência ou gol vestindo a camisa do clube que eu tanto amo que é o Vasco”, ressaltou Rossi ao “Jogada10”.
Além disso, o atacante voltou as atenções para o próximo desafio do Gigante da Colina: “É difícil, todo jogo do Brasileiro é assim. Não tem como respirar e o Bragantino é outra equipe que vai brigar lá em cima. Vamos jogar fora de casa, sabemos da força deles lá, mas estamos vestindo uma grande camisa que é o Vasco”.
*Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.