O Vitória venceu o Bahia por 3 a 2, pelo BA-VI #494, e o técnico Léo Condé analisou o resultado no Barradão. Após o clássico do último domingo, 18, o comandante destacou que viu o Rubro-Negro bem para virar o marcador e sair da sétima rodada do Campeonato Baiano com três pontos.
Osvaldo, duas vezes, e Alerrandro garantiram a virada pelo Vitória, que adotou uma postura mais ofensiva no segundo tempo. Thaciano e Everton Ribeiro anotaram os gols do Tricolor de Aço.
Ver essa foto no Instagram
“Acho que foi um fator determinante, mais uma vez, a torcida do Vitória apoiou o tempo inteiro. E na saída do intervalo para o vestiário, a torcida aplaudiu muito a equipe, passou uma energia muito boa”, disse o treinador.
“Acho que a gente fez uma exibição muito bonita no segundo tempo, mesmo antes de empatar, já tínhamos criado duas ou três situações de gols, depois conseguimos empatar e com a força da torcida e uma dedicação muito grande dos nossos atletas a gente conseguiu uma virada espetacular em um jogo tão importante como esse”, completou.
O treinador rubro-negro exaltou a força da equipe, que vai disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2024.
“Acho que a equipe mostrou o contrário do que todo mundo estava cravando, que a gente não tinha um time competitivo para a Série A. Os atletas mostraram que vai ser uma equipe competitiva”, disse.
* Reportagem publicada originalmente em SportBuzz.