PARTIDA DECISIVA

Weverton abre o jogo sobre eliminação do Palmeiras: “Pênalti é isso”

Enquanto os argentinos contaram com Romero, o Verdão até contou com Weverton. O goleiro pegou o pênalti de Cavani e começou as penalidades muito confiante

Goleiro-Weverton
(Créditos: Getty Images)

Na noite da última quinta-feira, 05, o Palmeiras recebeu o Boca Juniors no Allianz Parque, em partida válida pela volta da semifinal da Libertadores. Em campo, os argentinos conseguiram segurar o empate por 1 a 1 no tempo regulamentar e viram o goleiro Sergio Romero defender dois pênaltis para colocar o Boca na final da competição.

Publicidade

Com o resultado da partida, o Boca Juniors conquistou a vaga para a final da Libertadores, onde vai enfrentar o Fluminense de Fernando Diniz, que passou pelo Internacional.

Enquanto os argentinos contaram com Romero, o Verdão até contou com Weverton. O goleiro pegou o pênalti de Cavani e começou as penalidades muito confiante. Porém, ele não teve a ajuda dos jogadores do Palmeiras, que desperdiçaram duas cobranças. Após a eliminação, o atleta lamentou a derrota e citou a parte emocional como principal culpada.

“Não fizemos um bom primeiro tempo, queríamos melhorar no segundo e ganhar o jogo nos 90 minutos. Infelizmente, não conseguimos. Tivemos chances, buscamos o empate, tentamos ganhar o jogo. Pênalti é isso, é detalhe, muitas vezes é emocional também. Não conseguimos, e lamentamos o que aconteceu“, disse Weverton ainda no gramado do Allianz Parque.

Publicidade

Agora é ter tranquilidade e seguir trabalhando firme fazendo o nosso melhor todos os dias para que possamos fechar o ano bem com um bom desempenho no Campeonato Brasileiro“, completou o experiente goleiro do Palmeiras.


Assine nossa newsletter

Cadastre-se para receber grátis o Menu Executivo Perfil Brasil, com todo conteúdo, análises e a cobertura mais completa.

Grátis em sua caixa de entrada. Pode cancelar quando quiser.