aos 53 anos

Anne Heche morre após acidente de carro

Heche, conhecida por filmes como “Seis dias, sete noites” (1998) e a série “Chicago P.D.: Distrito 21”, dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5).

anne-heche-sofreu-lesao-cerebral-diz-porta-voz-a-site
Anne Heche (Créditos: Jesse Grant/Getty Images)

 Segundo jornal The Guardian, familiares confirmaram a morte da atriz Anne Heche.  Inicialmente, foi divulgada a informação de que ela tinha sofrido uma lesão cerebral, segundo informou um porta-voz da atriz ao site TMZ. O representante também acrescentou que “ela não deve sobreviver”. “Infelizmente, devido ao acidente, Anne Heche sofreu uma grave lesão cerebral e permanece em coma, em estado crítico. Ela não deve sobreviver”.

Publicidade

A mesma pessoa também disse que, provavelmente, a família deve optar pela doação de órgãos. “Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável.”

Heche, conhecida por filmes como “Seis dias, sete noites” (1998) e a série “Chicago P.D.: Distrito 21”, dirigia o carro que bateu em uma casa e pegou fogo na sexta-feira (5). De acordo com a investigação, ela estava em alta velocidade quando saiu da estrada e atingiu a residência.

Desde então, ficou em coma, com queimaduras que exigiam cirurgia e respirava com a ajuda de aparelhos.

Segundo a revista “Variety”, pouco antes de bater o carro ela já havia se envolvido em outro acidente na região.

Publicidade

A mulher que teve a casa destruída com o acidente está recebendo ajuda dos vizinhos para recuperar seus pertences. Pela internet, já conseguiram arrecadar pouco mais de US$ 112 mil.