Mulher morre em voo e aeronave faz pouso não programado

Médicos da comissão da seleção feminina de futebol, estavam no voo e tentaram ajudar no atendimento à passageira

mulher-morre-em-voo-e-aeronave-faz-pouso-nao-programado
O voo que saiu de São Paulo fez um pouso não programado em Madri (Crédito: Canva)

Mulher morre em voo de São Paulo para Paris e aeronave faz pouso não programado em Madri. Na manhã desta segunda-feira (14), um voo da companhia aérea Latam precisou fazer um pouso não programado em Madri, após uma passageira morrer a bordo.

Publicidade

A passageira que não teve seu nome revelado começou a passar mal no voo. O piloto chegou a pedir ajuda de algum médico que estivesse na aeronave. Médicos da comissão da seleção feminina de futebol, estavam no voo e tentaram ajudar no atendimento à passageira.

O voo LA702, da Latam, que saiu do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na Grande São Paulo, às 23h05 do domingo (13), com destino a Paris, na França, precisou mudar sua rota para o aeroporto de Madri, pousando às 13h03 (horário local) desta segunda-feira (14), para passageira receber atendimento médico.

Em seguida, pouco tempo após às medidas tomadas o piloto informou que a passageira não resistiu. A companhia aérea se sensibilizou com o ocorrido da mulher que morreu durante voo, no qual a aeronave precisou faz um pouso não programado. Ainda a companhia Latam adicionou que está prestando assistência á todos os passageiros, como alimentação e hospedagem e que eles serão conduzidos a outro voo.

Publicidade